+351 258 931 750

Pedido de Reserva

Chegamos a Arcos de Valdevez através de paisagens pontuadas de latadas verdejantes e cenas rurais; a dois quilómetros de Arcos, a Quinta de Parada do Vez recebe o hóspede, rodeado pela paisagem deslumbrante da serra da Peneda.
Esta casa está envolvida numa aura de mistério, desconhecendo-se a história da família que terá promovido a sua construção.
O primeiro recenseamento que foi feito remonta a 1931, embora a sua construção seja provavelmente anterior.
Esta casa pode ser considerada uma casa “abrasileirada”, se nos debruçarmos sobre algumas características que apresenta, tais como os telhados de grande inclinação, os óculos, os medalhões, os vasos de pedra a rematar os pilaretes dos portões de ferro forjado, o jardim com espécies exóticas.
Em todo o caso, o importante é o ambiente tranquilo que permite ao hóspede encontrar a paz e conforto que esta belíssima região oferece. 
Este pode ser o ponto de partida para uma exploração do Parque Nacional da Peneda-Gerês, observável da varanda da casa, sobre o horizonte.
Os seis quartos bem decorados, a sala de estar, o salão de jogos e o rio mesmo ali ao lado, permitem momentos inesquecíveis e uma estada tranquila em qualquer época.

Equipamentos

Ar-condicionadoEstacionamentoFala-se Espanhol
Fala-se FrancêsFala-se InglêsInternet
JardimPasseios a CavaloPasseios a Pé
Piscina ExteriorTV

Alojamento

6 x Quarto duplo

This will be replaced with the Google Map.

Mais Informação

Outras Ofertas

Loading...