Pedido de Reserva

A aldeia do Lindoso, no concelho de Ponte da Barca, estendida pela vertente Norte da Serra Amarela, é uma aldeia constituída por velhas casas de granito, bem inseridas na paisagem, e guardadas por um castelo medieval que continua altivo e imponente guardando a região. É nesta aldeia, no lugar de Parada, onde se encontra a Casa do Amparo. Esta casa já conheceu muitos usos ao longo dos seus dois séculos de existência, usada inicialmente como casa de habitação onde o primeiro piso se destinava a habitação da família e o piso térreo se destinava a estabular os animais, esta casa serviu posteriormente apenas como palheiro onde eram armazenados os alimentos para os animais durante o Inverno. Em frente a esta casa existe uma pequena Capela onde é venerada a N. Sr.ª do Amparo que deu nome à capela e a esta casa.
Hoje totalmente recuperada e adaptada ao conforto dos nossos dias, a Casa do Amparo convida-o a passar uns dias relaxantes repletos de conforto e tranquilidade, desfrutando do melhor que a região tem para oferecer. Conheça os cavalos garranos, o gado Barrosão e Cacheno em estado natural e em perfeita harmonia com a ruralidade local, delicie-se com os pratos típicos da região e percorra os trilhos que o levarão a descobrir a natureza no seu estado mais puro.

Casa do Amparo – T1
Rés-do-Chão: 1 Quarto twin
1º Piso: 1 casa de banho, Sala de estar/jantar (lareira, sofá e TV), Kitchenette (Fogão, Frigorífico, Micro-ondas, maquina de café, Loiça e utensílios de cozinha)
Exterior: Pequena área privada em frente à Casa.
Geral: Inclui roupas de cama e banho. Aquecimento central em toda a casa. Serão disponibilizados produtos para preparação do pequeno-almoço.

Equipamentos

Aquecimento centralBarbecueFala-se Espanhol
Fala-se FrancêsFala-se InglêsJardim
KitchenetteLareiraPasseios a Pé
TV

Alojamento

1 x Apt. x2

This will be replaced with the Google Map.

Mais Informação

Outras Ofertas

Loading...