Reserve Já

2

Distante 2km do centro da famosa aldeia de Castro Laboreiro, encontramos a Casa das Falagueiras, assim apelidada pela sua localização na branda com o mesmo nome. Recuperada com muito conforto e bom gosto, esta antiga casa castreja do século XIX, recuperou todo o seu esplendor, convidando a uns dias de pleno contacto com a natureza no coração do Parque Nacional da Peneda Gerês.
A Casa das Falagueiras foi harmoniosamente decorada, para lhe proporcionar todo o conforto, convidando a desfrutar da luxuriante paisagem que a rodeia.
A Branda das Falagueiras é uma das maiores brandas que constituem a aldeia de Castro Laboreiro e localiza-se a curta distancia do centro da aldeia. Castro Laboreiro é conhecido pelo seu riquíssimo património arqueológico e paisagístico, oferecendo uma paisagem envolvente arrebatadora. Os vários trilhos em seu redor são um desafio à descoberta do património castrejo e de locais de rara beleza.
Na Casa das Falagueiras, recue no tempo ao viver uma experiência inesquecível a mais de mil metros de altitude, nos montes Laboreiro.

Casa das Falagueiras – T4
Quarto Exterior: 1 quarto twin com casa de banho privativa
R/chão: 1 quarto duplo com casa de banho privativa
1º Piso: Sala de estar (Sofás, lareira, TV satélite, Mesa e cadeiras), Cozinha (Fogão, Frigorífico, Micro-ondas, Torradeira, maquina de café, maquina de lavar loiça, varinha m+agica,Loiça e utensílios de cozinha), 2 quartos (1 duplo e 1 twin) ambos com casa de banho privativa.
Exterior: Espaço exterior ajardinado, Alpendre, barbecue, Estacionamento, mobiliário de jardim.
Geral: Inclui roupas de cama e banho. Aquecimento central em toda a casa. Serão disponibilizados produtos para preparação do pequeno-almoço. Não são aceites animais de estimação.

Equipamentos

Aquecimento centralBarbecueEstacionamento
Fala-se EspanholFala-se FrancêsFala-se Inglês
InternetJardimKitchenette
LareiraPasseios a CavaloPasseios a Pé
TVWi-Fi

Alojamento

1 x Apt. x8

This will be replaced with the Google Map.

Mais Informação

Outras Ofertas

Loading...