+351 258 931 750

Reserve Já

2
A Trinta minutos do Porto e a cinco quilómetros de Barcelos, terra natal da popular ceramista Rosa Ramalho, a Quinta de Santa Comba situa-se no lugar de Crujães, em Várzea, bem no coração do Minho, inserida numa paisagem fresca e verdejante.
Esta quinta, com produção do famoso vinho verde, apostou em criar um ambiente revivalista que trouxesse à luz dos nossos dias os tempos idos, conservados na perfeição, da tradição minhota. Para isso, cuidou do espaço disponível de maneira a colocar à disposição dos seus hóspedes quartos duplos e "twins', servidos por uma sala de estar e uma cozinha, tudo acompanhado por um acolhimento caloroso.
A casa da Quinta de Santa Comba é uma antiga construção do século XVIII, tipicamente rural, que conta com paredes de pedra característica da região, traves e pilares de madeira que, no seu conjunto, garantem um caloroso ambiente. Integrada nas construções, encontra-se uma silenciosa capela que incita ao recolhimento e cujo acesso é feito através de uma varanda em granito, com traves enormes.
Por seu turno, os equipamentos dedicados ao lazer e conforto dos hóspedes são outra mais-valia da Quinta de Santa Comba. Quem aqui se dirige pode desfrutar dos prazeres de uma piscina, do sossego dos jardins verdejantes e bem cuidados, do recolhimento de uma capela, bem como de uma biblioteca para os amantes mais ávidos das intimidades da leitura.
Devido à sua vocação agrícola, a propriedade desfruta de um ambiente campestre impar, bem enquadrado pelas cavalariças e pela vacaria.

Equipamentos

Aceita animaisAquecimento centralCapela
EstacionamentoFala-se EspanholFala-se Francês
Fala-se InglêsInternetJardim
Jogos tradicionaisParque infantilPasseios a Cavalo
Passeios a PéPiscina ExteriorProvas de Vinhos
Refeições mediante solicitaçãoTVWi-Fi

Alojamento

7 x Quarto duplo
2 x Quarto Twin

This will be replaced with the Google Map.

Mais Informação

Outras Ofertas

Loading...