Reserve Já

2

Aninhados na margem do Rio Laboreiro, à entrada de Castro Laboreiro encontramos dois antigos moinhos de uma fábrica de chocolate datada do início do século XX. Estes dois moinhos foram recuperados para acolher com conforto todos aqueles que os queiram fazer uma escapadinha do buliço do dia a dia e descontrair ao som das águas do rio Laboreiro, que em tempos fez girar as mós destes moinhos.
Os dois moinhos foram apelidados de “Fabrica do Chocolate” e “Moinho do Poço Verde” e podem ser alugados em conjunto ou individualmente e em exclusividade.
O moinho do Poço Verde, deve o seu nome à piscinas naturais do rio Laboreiro, localizadas junto ao moinho, é um lugar resguardado, em que o sentimento que se vive é de pura liberdade e bem-estar. Bem equipado e decorado com conforto, convida a longas conversas à lareira no Inverno ou, no Verão, a um refrescante mergulho no Rio Laboreiro.
A curta distancia do Moinho do Poço Verde encontramos a aldeia de Castro Laboreiro, com o seu riquíssimo património arqueológico e paisagístico oferecendo uma paisagem envolvente arrebatadora.

Moinho do Poço Verde – T1
R/chão: Sala de estar (Sofá, lareira), Kitchenette (Fogão, Frigorífico, Micro-ondas, Loiça e utensílios de cozinha), 1 casa de banho
Mezzanine: 1 quarto duplo
Exterior: Espaço exterior junto Rio, partilhado com a Fábrica do Chocolate, Barbecue, mobiliário de jardim.
Geral: Inclui roupas de cama e banho. Aquecimento eléctrico em toda a casa.

RNET nº 5466 - Casa de Campo

Equipamentos

BarbecueFala-se EspanholFala-se Francês
Fala-se InglêsKitchenetteLareira
Passeios a Pé

Alojamento

1 x Apt. x2

This will be replaced with the Google Map.

Mais Informação

Outras Ofertas

Loading...