Reserve Já

2

Por entre um dos maiores aglomerados de típicos espigueiros em granito e junto ao imponente castelo do Lindoso encontramos a Casa dos Espigueiros. Esta casa com origem no século XIX, foi adega de lavrador, da qual, resta ainda uma pia feita a partir de uma única pedra. Em 1970, foi adaptada a casa de habitação, mantendo-se inalterada até 2010, data em que foi recuperada para receber hóspedes com toda a comodidade e conforto. Esta casa foi dividida em dois confortáveis apartamentos com um quarto cada, podendo ser alugados em conjunto ou individualmente.
A Casa dos Espigueiros convida-o a descobrir esta típica aldeia do Parque Nacional da Peneda Gerês e a explorar a história e a natureza da região. A aldeia do Lindoso, no concelho da Ponte da Barca, estende-se pela vertente Norte da Serra Amarela. Constituída por velhas casas de granito, bem inseridas da paisagem, e guardadas por um castelo medieval que continua altivo e imponente guardando a região. Conheça os cavalos garranos, o gado Barrosão e Cacheno em estado natural e em perfeita harmonia com a ruralidade local, delicie-se com os pratos típicos da região e percorra os trilhos que o levarão a descobrir a natureza no seu estado mais puro.

Casa dos Espigueiros T1
1º Piso: Sala de estar (Sofá e TV), kitchenette (Fogão, Frigorífico, Micro-ondas, Torradeira, maquina de café, Loiça e utensílios de cozinha), 1 casa de banho, 1 quarto duplo
Exterior: Pequeno espaço exterior, Barbecue portátil.
Geral: Inclui roupas de cama e banho. Aquecimento central em toda a casa. Serão disponibilizados produtos para preparação do pequeno-almoço.

Equipamentos

Aquecimento centralBarbecueFala-se Espanhol
Fala-se FrancêsFala-se InglêsJardim
KitchenettePasseios a PéTV

Alojamento

1 x Apt. x2

This will be replaced with the Google Map.

Mais Informação

Outras Ofertas

Loading...