Reserve Já

2

A Casa do Rio é a maior casa da aldeia de Branda da Aveleira e é assim designada por se localizar próxima do rio Aveleira, que atravessa a aldeia. Em tempos esta velha casa foi abrigo de pastores e animais que no Verão se mudavam para a Branda em busca de melhores pastagens.
A Casa do Rio foi totalmente recuperada para receber com conforto todos aqueles que buscam um ambiente tranquilo enquanto contemplam a paisagem deslumbrante do Parque nacional da Peneda Gerês.
Branda da Aveleira é mais uma das brandas espalhadas pelas zonas mais elevadas do concelho de Melgaço, no extremo Noroeste de Portugal. A proposta é para uma estada em total harmonia com a natureza e com os únicos habitantes permanentes da Branda - os animais que pastam nas encostas da serra. Usufrua da simplicidade de uma estadia em plena montanha e deixe-se levar pelo desfio de calcorrear os trilhos e descobrir a frondosa fauna e flora desta região que se transforma consoante a estação do ano, do branco da neve no inverno ao verde coberto de flores no Verão.

Casa do Rio – T3
1º Piso: Sala de estar (Sofá, lareira e TV), Cozinha (Fogão, Frigorífico, Micro-ondas, Torradeira, maquina de café, Loiça e utensílios de cozinha), 2 quartos duplos, 1 casa de banho
Assotado: 1 quarto duplo
Exterior: Espaço exterior privado, alpendre, Barbecue, estacionamento.
Geral: Inclui roupas de cama e banho. Aquecimento eléctrico em toda a casa. Serão disponibilizados produtos para preparação do pequeno-almoço.

Equipamentos

EstacionamentoFala-se EspanholFala-se Francês
Fala-se InglêsKitchenetteLareira
Passeios a Pé

Alojamento

1 x Apt. x6

This will be replaced with the Google Map.

Mais Informação

Outras Ofertas

Loading...