Reserve Já

2

A pequena e castiça Casa do Piorno, deve o seu nome facto de somente neste local da aldeia existir e nascer um arbusto vulgarmente designado por “Piorno”. A Casa do Piorno, à semelhança da maioria das casas da aldeia foi abrigo de pastores, que no Verão subiam à serra para alimentar os seus animais nas verdejantes pastagens. Hoje a Casa do Piorno recupera a função de receber aqueles que sobem à serra para descobrir os encantos do Parque Nacional da Peneda Gerês.
Branda da Aveleira é uma das várias brandas espalhadas pelas zonas mais elevadas do verdejante concelho de Melgaço. Aqui a proposta é para uma estada em total harmonia com a natureza, os únicos habitantes permanentes da Branda são os garranos que pastam nas encostas da serra. Aprecie toda a simplicidade de uma estadia em plena montanha e deixe-se levar pelo misticismo que se sente em cada recanto desta Aldeia que tem a habilidade de se transformar radicalmente consoante a estação do ano. Desfrute do ar saudável vindo das montanhas em redor e percorra os caminhos e veredas que o conduzem através da luxuriante vegetação.

Casa do Piorno – T1
R/chão: Sala de estar/jantar (Sofá, lareira e TV), kitchenette (Fogão, forno, Frigorífico, Micro-ondas, Torradeira, maquina de café, Loiça e utensílios de cozinha), 1 quarto duplo, 1 casa de banho.
Exterior: Espaço exterior partilhado com a Casa do Castanheiro, estacionamento.
Geral: Inclui roupas de cama e banho. Aquecimento eléctrico em toda a casa. Serão disponibilizados produtos para preparação do pequeno-almoço. Os animais de estimação são bem-vindos.

Equipamentos

Aceita animaisEstacionamentoFala-se Espanhol
Fala-se FrancêsFala-se InglêsKitchenette
LareiraPasseios a Pé

Alojamento

1 x Apt. x2

This will be replaced with the Google Map.

Mais Informação

Outras Ofertas

Loading...