Reserve Já

2

A Casa do Castanheiro, cujo nome se deve ao facto de ser ladeada por velhos castanheiros, tal como a maioria das casas desta isolada branda servia de abrigo para pastores e animais, durante a típica transumancia da zonas altas do Parque Nacional da Penada Gerês.
Totalmente recuperada para receber hospedes, esta casa convida a longos serões à lareira, ou a um por do sol no alpendre.
A Aldeia Branda da Aveleira é uma das muitas Brandas que se encontram espalhadas pelas zonas mais altas do concelho de Melgaço. Branda da Aveleira mantém a sua original função, sem habitantes permanentes, recebe em plena natureza aqueles que aceitam o desfio da serra e da natureza. A sua localização nas serras do Parque Nacional da Peneda-Gerês, a sua paisagem característica constituída por maciços graníticos com vales profundos, zonas de planalto e várias turfeiras são uma dádiva da natureza.

Casa do Castanheiro – T2
R/chão: Sala de estar/jantar (Sofá, lareira e TV), cozinha (Fogão, forno, Frigorífico, Micro-ondas, Torradeira, maquina de café, Loiça e utensílios de cozinha), 1 casa de banho
1º piso: 2 quartos duplos
Exterior: Espaço exterior partilhado com a Casa do piorno, Alpendre, estacionamento.
Geral: Inclui roupas de cama e banho. Aquecimento eléctrico em toda a casa. Serão disponibilizados produtos para preparação do pequeno-almoço. Os animais de estimação são bem-vindos.

Equipamentos

Aceita animaisBarbecueEstacionamento
Fala-se EspanholFala-se FrancêsFala-se Inglês
KitchenetteLareiraPasseios a Pé

Alojamento

1 x Apt. x4

This will be replaced with the Google Map.

Mais Informação

Outras Ofertas

Loading...