Reserve Já

2
A Casa de Canedo, mais conhecida localmente como Casa do Barreiro, encanta pelo contraste de amarelo ocre com o original cinzento do granito e o esverdeado da natureza circundante. Localizada nas Terras de Basto, uma região famosa pela beleza natural e pelo vinho, está próxima das vilas de Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto.
A sua história remonta ao século XVII, época em que foi mandada construir. Dos seus proprietários, sabe-se que pertenceu à família e descendentes dos Machados de Andrade e, em 1917, em legado da última dona, passou para as mãos da Misericórdia de Margaride. Passadas algumas décadas, mais precisamente em 1 940, acabou por ser vendida em hasta pública à Sociedade Agrícola de Basto, de Fernando Rau.
O solar encontra-se inserido numa bonita quinta de 90 hectares, cujas actividades predominantes são a exploração florestal e a produção vinícola. Possui uma arquitectura com planta em quadrado e pátio interior. Uma das alas, a mais recente, foi edificada nos finais do século XVIII, à confortável e denomina-se "Casas Novas". As suas salas amplas, com o toque de ambiente familiar, acolhem quem por lá passa com as comodidades necessárias ao bem-estar e à tranquilidade. Os sete quartos, cinco duplos e dois normais, estão decorados com bom gosto e sobriedade. Quem procura descontrair-se no exterior tem à disposição amplos jardins, uma piscina e uma praia fluvial próxima da casa.

Equipamentos

Aquecimento centralBadmingtonBarbecue
EstacionamentoFala-se EspanholFala-se Francês
Fala-se InglêsInternetJardim
Jogos tradicionaisLareiraPasseios a Pé
Piscina ExteriorProvas de VinhosRefeições mediante solicitação
Sala de jogosSnookerTV
Wi-Fi

Alojamento

6 x Quarto duplo
3 x Quarto Twin

This will be replaced with the Google Map.

Mais Informação

Outras Ofertas

Loading...