Condições Gerais

Termos & Condições

Condições Gerais Center

Preços

Os preços são em euros e são por quarto/noite e incluem pequeno-almoço e quarto de banho privativo. Camas Extras somente para crianças até aos 12 anos. Nada será cobrado pela colocação de berços para crianças com menos de 2 anos.


Refeições

O jantar é servido em muitas casas, quando solicitado com antecedência aos donos das casas. O preço não está incluído na estadia. O serviço de pequeno- almoço está incluído no preço, quer se trate de alojamento na casa principal, em apartamentos, anexos ou dependências, excepto quando especificado na informação individual de cada casa.


Equipamentos

Algumas casas têm piscinas ao ar livre e sem água aquecida, cujo funcionamento, caso as condições climatéricas o permitam, é de 1 de Maio a 1 de Outubro. Todos os apartamentos têm uma pequena cozinha ou kitchnette independentes da casa principal.


Reservas

As reservas deverão ser efectuadas com antecedência através da CENTER . Central Nacional do Turismo no Espaço Rural, por telefone +351 258 931750; Fax +351 258 931320 ou E-mail: info@center.pt


Condições de Pagamento

Pagamento do valor total no acto de reserva. O pagamento pode ser efectuado através de Cartão Visa, Mastercard ou American Express, por cheque ou transferencia bancária.


Condições de Cancelamento (Ocupação por quarto)

  • Antes de 30 dias da data prevista de chegada - Não Pagamento
  • De 29 a 8 dias da data prevista de chegada - 50% do valor total da reserva
  • De 7 ao dia da data prevista de chegada - 100% do valor total da reserva

Condições de Cancelamento (Ocupação por Casa Completa)

  • Antes de 60 dias da data prevista de chegada - Não Pagamento
  • De 59 a 30 dias da data prevista de chegada - 50 % do valor total da reserva
  • De 29 ao dia da data prevista de chegada - 100% do valor total da reserva

Informação ao abrigo da Lei N.º 144/2015 de 8 de Setembro

Nos termos da Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro informamos que o Cliente poderá recorrer às seguintes Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

  • i) Comissão Arbitral do Turismo de Portugal in www.turismodeportugal.pt
  • ii) ou a qualquer uma das entidades devidamente indicadas na lista disponibilizada pela Direcção Geral do Consumidor in http://www.consumidor.pt cuja consulta desde já aconselhamos